A NFL possui várias estatísticas que indicam a sorte de uma equipe e as compilamos aqui em uma tabela. Um valor positivo em qualquer uma das métricas significa que uma equipe teve uma temporada de sorte, enquanto um valor negativo indica o oposto. Enquanto todas as equipes tiveram uma sorte em algumas áreas, o Pittsburgh Steelers teve a sorte de recuperações de fumble. Isso pode ser atribuído à lesão no início da temporada ao quarterback Ben Roethlisberger, mas também devemos considerar se isso foi devido à regressão nas métricas.
Caso você esteja se perguntando, o Buffalo Bills Andrew Luck não assinou um contrato de um dia com a equipe da NFL. Ele não está chegando à equipe nesta temporada, na próxima temporada ou em qualquer outro ano. No entanto, os jogadores do Bills enviaram mensagens de boa sorte aos Buffalo Sabres.
Os Bills estão quase perfeitos até agora nesta temporada. Eles tiveram sua primeira viagem ofensiva em cada um dos cinco primeiros jogos. Eles têm uma média de 2,8 posses no primeiro trimestre e têm a chance de apresentar pelo menos 10 pontos. De fato, se isso acontecer, eles poderiam marcar 17 ou mais pontos no primeiro trimestre.
Os Dolphins de Miami tiveram a sorte no domingo, quando suas equipes especiais fizeram uma grande jogada que os ajudou a vencer o San Francisco 49ers. O capitão das equipes, Mike Fejedelem, pegou o snap direto do kicker Ryan Ferguson e arou à frente para mover as correntes. Os golfinhos lideraram por 30 a 14 no intervalo e ficaram em quarto lugar quando a peça ocorreu. A agressiva decisão da quarta down ajudou Miami a terminar o caminho.
Desde a sua fundação em 1967, o logotipo do Miami Dolphins tem sido bastante consistente. O logotipo Dolphins apresenta uma explosão de sol laranja com um golfinho estilizado no centro. Os Dolphins usavam seus uniformes na cor do sol na década de 1970, mas também usavam uma versão laranja mais clara para jogos diurnos. No entanto, nos últimos anos, os Dolphins mudaram suas cores e o posicionamento do logotipo.
O Miami Jets terá que jogar seu melhor futebol para vencer o Cleveland Browns nesta semana. Além disso, eles precisam gerar pressão e deixar Wilson desconfortável no bolso. Esta é uma tarefa difícil, considerando que os Jets perderam 12 jogos seguidos de divisão e quatro seguidos para os Dolphins.
Os Jets tiveram várias chances de marcar em uma longa viagem, mas não conseguiram converter. A defesa do Jets foi ineficaz e o ataque desperdiçou inúmeras oportunidades. Uma dessas jogadas veio com um Darnold Pass destinado a Terrelle Pryor, que foi interceptada por Xavien Howard. Depois que o jogo ficou empatado em 12 a 12, o Jets perdeu a chance de marcar, mas Tannehill aproveitou seus últimos seis minutos de jogo e terminou o jogo com uma viagem de 12 jardas e 58 jardas.
O recente sorte do Miami Cardinals foi misto. Eles foram 3-11 nos 14 jogos anteriores e tiveram um diferencial negativo em quatro dos últimos cinco jogos. Enquanto isso, os Marlins têm um diferencial positivo em quatro de seus últimos cinco jogos, tornando -os um dos times mais azarados do beisebol.